Aposte na bet nacionalAposte na bet nacional

Mozart analisa derrota do Mirassol para o Botafogo-SP

Por: Vinícios Cotrim
1 ano atrás em 22 de agosto de 2024
Foto: Marcos Freitas/Ag. Mirassol


O Mirassol iniciou a rodada como líder da Série B, e dependia apenas de si mesmo para manter a posição. Contudo, dentro de casa, o Leão acabou sofrendo uma derrota para o Botafogo-SP, que está brigando contra o rebaixamento. Após a partida, o técnico Mozart falou sobre o desempenho no início da partida e os problemas durante o jogo.


“Nosso início foi importante, tivemos duas chances claras, é normal que você não consiga fazer 45 minutos naquela intensidade. A ideia era tentar nos primeiros minutos sair na frente no placar, a chance nós tivemos, mas infelizmente não fizemos o gol e eles equilibraram. É um time que marca bem, não precisa ser um gênio para entender que eles vieram marcar baixo e contra-atacar, apostar em bola parada.”, iniciou Mozart.


“Infelizmente erramos em ceder a bola parada e no segundo tempo não iniciamos tão bem como gostaríamos, mas foi um jogo muito mais para nós do que para eles, até porque na hora do gol estávamos em um momento melhor. Mas infelizmente concedemos dois gols que é possível defender melhor, a minha lamentação é essa. Mas faz parte, vamos corrigir e ir para a próxima”, completou.


Apesar da vantagem na pontuação, o treinador preferiu não comentar a posição atual na tabela. Ele também afirmou que pretende manter a consistência, para não deixar a derrota abalar o elenco.


“Mesmo se tivesse vencido hoje, ainda teríamos 16 jogos pela frente, então para mim é muito claro isso. Talvez criemos uma expectativa, mas o campeonato é muito duro, perdemos para uma equipe que praticamente estava na zona de rebaixamento, dentro da nossa casa. Infelizmente, o futebol é feito de episódios. Não tivemos atenção aos detalhes do jogo, é um fato.”, disse.


O próximo compromisso do Mirassol acontece no dia 26 de agosto, segunda-feira. A equipe comandada por Mozart visitará o Paysandu, na Curuzu, em Belém. Se vencer, pode retomar a liderança da Série B.