Danilo Maluf, reconhecido presidente da Inter de Limeira, quebrou a mão direita ao esmurrar a parede do vestiário do Limeirão no sábado, após a derrota do Leão para o Maringá por 1 a 0. O mandatário ficou inconformado com a atuação da equipe e também com as substituições do técnico Felipe Conceição, em especial a saída de Cesinha no intervalo.

Danilo Maluf foi eleito presidente da Inter em 2022 e tem contrato até o fim deste ano
Segundo relatos, o presidente conversou demoradamente com elenco e comissão técnica na reapresentação do grupo, nesta terça-feira (27). Em tom de cobrança, Maluf foi muito duro com os jogadores, fato que já ocorreu anteriormente. Danilo chegou a quebrar um armário do vestiário do Estádio Valter Ribeiro após a equipe sofrer goleada por 5 a 0 pelo Guarani, em Sorocaba.
Agora, a delegação viaja junta para Maringá na sexta-feira, visando o jogo de domingo, às 18h30, no Estádio Willie Davids. Vale lembrar que o rival da Inter venceu todos os 9 jogos que realizou como mandante na Série D. O time paulista precisa vencer por 2 ou mais gols de diferença para levar a decisão no tempo normal.