Após cumprir suspensão por acúmulo de cartões amarelos, o meia Danielzinho está de volta ao time do Mirassol para o importante confronto contra o América-MG, válido pela 24ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
Peça-chave no esquema do técnico Mozart, o jogador retorna em um momento decisivo, com o Mirassol buscando se recuperar da recente derrota em casa para o Botafogo-SP.
O revés, que marcou a primeira derrota do Leão no Maião nesta edição da Série B, fez o time perder o posto de melhor mandante da competição para o Vila Nova. A queda em casa abalou momentaneamente a confiança, mas Danielzinho acredita que a equipe precisa retomar o caminho das vitórias diante de seus torcedores para se manter firme na briga pelo acesso.
“É difícil fazer projeções sobre o futuro na competição, mas vamos trabalhar jogo a jogo para voltar a conquistar nossos resultados em casa. Foi isso que nos colocou no G4, e acredito que continuar fortes no nosso mando é essencial para alcançarmos o objetivo do acesso”, afirmou o meia.
Estádio José Maria de Campos Maia, o “Maião” – Foto: José Luis Silva/Agência Paulistão
Com três gols e três assistências na competição, Danielzinho se consolidou como um dos principais jogadores do Mirassol. Ele atribui seu bom desempenho à regularidade nas atuações e ao suporte da comissão técnica, além do trabalho de prevenção e cuidados médicos individualizados que recebe no clube.
“O desempenho e a regularidade são fundamentais para minha sequência no time. A confiança da comissão técnica e o trabalho do departamento médico também são fatores que contribuem muito para que eu possa estar em campo nas melhores condições”, completou o jogador.
Com 39 pontos, o Mirassol ocupa a terceira posição na tabela da Série B e encara o América-MG, no Maião, nesta terça-feira (03), às 19h.