Kayke Moreno de Andrade Rodrigues fez o único com do São Bernardo na derrota por 3 a 1 para o Volta Redonda, na 1ª rodada do quadrangular final da Série C. Com o tento, o atacante de 36 anos se juntou a Paulo Sérgio, do Náutico, como os artilheiros da competição, ambos com 10 gols. Como o Timbu já foi eliminado, o jogador do Bernô deve assumir a artilharia isolada quando voltar a balançar as redes na busca pelo acesso.

Foto: Alexandre Loureiro
O centroavante foi revelado em 2007 pelo Flamengo e passou novamente no clube em 2015, quando fez 6 gols e deu 2 assistências em 16 jogos. O experiente jogador, tem passagens internacionais por clubes de Suécia, Noruega, Dinamarca, Japão, Portugal e pelo mundo árabe. Em solo nacional, jogou por Santos, Goiás, Fluminense, Atlético Goianiense, entre outros. No seu retorno ao Brasil em 2022, atuou no Sport Recife e na Chapecoense (emprestado pelo Sport), até chegar ao São Bernardo.
No Tigre, teve dificuldades para se firmar como titular durante o Paulistão, mas depois engrenou. Além dos 10 gols no Campeonato Brasileiro, Kayke também marcou dois no estadual e um na Copa do Brasil.