Em partida válida pela segunda rodada do Grupo B da Série C, a Ferroviária conseguiu uma importante vitória de virada por 3 a 2 sobre o Londrina, na Fonte Luminosa. O confronto foi emocionante, com a equipe de Araraquara garantindo três pontos após um jogo cheio de reviravoltas.
O Londrina abriu o placar aos 36 minutos do primeiro tempo com Iago Teles, que, em uma cobrança de escanteio, se antecipou à defesa e finalizou rasteiro, sem chances para o goleiro Saulo. No entanto, a Ferroviária empatou nos acréscimos da primeira etapa, aos 47 minutos, quando a defesa do Londrina falhou ao afastar um cruzamento, e Juninho aproveitou para balançar as redes.
No segundo tempo, o Londrina retomou a liderança aos 16 minutos com Daniel Amorim, que marcou de cabeça após cobrança de escanteio. Porém, a partida tomou um rumo desfavorável para os visitantes quando Maurício foi expulso aos 29 minutos após receber o segundo cartão amarelo.Com um jogador a mais, a Ferroviária pressionou e alcançou o empate aos 37 minutos, com Zé Mateus, que chutou de primeira após sobra de escanteio, decretando a virada.
Com essa vitória, a Ferroviária somou quatro pontos, empatada com o Athletic Club, mas em desvantagem nos critérios de desempate. Já o Londrina, sem pontuar até agora, permanece na lanterna do grupo.
ESCALAÇÕES
Londrina: Gabriel Félix, Thiago Ennes, Rayan, Rayan Ribeiro, Maurício, Tauã, Kadi, Rafael Longuine, Calyson, Daniel Amorim e Iago Teles. Técnico: Claudinei Oliveira.
Ferroviária: Saulo, Lucas Rodrigues, Gustavo Medina, Ronaldo Alves, Ricardinho, Igor Fernandes, Cássio Gabriel, Xavier, Carlão, Juninho e Vitor Barreto. Técnico: Júnior Rocha.