No Campeonato Paulista Sub-20, o Referência virou o placar e venceu o Desportivo Brasil. Os gols da vitória foram marcados por Luca e Cocada. O Dragão Chinês também anotou com Ryan.
PRIMEIRO TEMPO
O Desportivo Brasil começou melhor no duelo e abriu o placar aos 10 minutos. Kauan recebeu passe pelo lado direito do campo, fez o levantamento, e Ryan cabeceou, balançando as redes.
Aos 17, o Dragão Chinês criou uma chance perigosa. Kauan inverteu a bola para Zuim, que cruzou na área. Samuel desviou, mas a bola passou rente à trave.
Aos 24, o Referência respondeu e empatou a partida. Guima iniciou a jogada com Luciano, que fez um ótimo lançamento para Luca. O atacante ficou cara a cara com o goleiro e marcou o gol.
Aos 39, o Águias virou o jogo e assegurou uma vantagem para o segundo tempo. Xavier abriu na esquerda com Guilherme. O lateral fez um passe de primeira para Cocada, que ganhou a dividida e fez o segundo gol do time mandante.
SEGUNDO TEMPO
Na volta do intervalo, o Desportivo Brasil teve a chance de igualar o marcador aos 60 minutos. Victor fez uma bela jogada individual, tocou a bola para Carlinhos, que mandou um tirambaço, mas a bola explodiu no travessão.
O Dragão Chinês pressionava o Referência e teve outra chance aos 66 minutos. Zuim abriu na direita com Samuel, que finalizou com categoria, mas Gabriel fez uma bela defesa.
Nos acréscimos, o Desportivo Brasil dominou o Águias, mas não conseguiu marcar o gol de empate. Dessa forma, o Referência ficou com o resultado positivo.
Após esta vitória, o Referência permanece na 3ª posição, com 7 pontos conquistados. Na última rodada da terceira fase, a equipe enfrentará o São Paulo. O duelo está agendado para o dia 13 de setembro, às 15 horas.
O Desportivo Brasil, mesmo com a derrota, permaneceu na segunda posição, somando 7 pontos. Na próxima rodada, a equipe receberá o São Bento. O jogo acontecerá no dia 13 de setembro, às 15 horas.
ESCALAÇÕES
Referência: Gabriel; Fran, Marcelão, Monteiro e Xavier; Guilherme, Duran e Luciano; Cocada, Guima e Luca. Técnico: Rodrigo Camargo.
Desportivo Brasil: Julio Cesar; Zuim, Ryan, Gabriel e Salles; Claudio, Victor e Alysson; João Queiroz, Kauan e Samuel. Técnico: Fernando Lombardi.
SUBSTITUIÇÕES
Referência: Gabriel; Fran, Marcelão, Monteiro e Xavier; Guilherme, Duran e Luciano; Cocada, Guima (Adriano) e Luca.
Desportivo Brasil: Julio Cesar; Zuim, Ryan (Guilherme), Gabriel (João Silva) e Salles (Pedro); Claudio, Victor e Alysson (Carlinhos); João Queiroz, Kauan e Samuel.