O goleiro Vladimir, do Guarani, foi expulso após a derrota por 2 a 1 para o Paysandu, no último sábado (14), pela 26ª rodada da Série B. Após o apito final, o camisa 89 decidiu tirar satisfações com o árbitro Rodrigo José Pereira de Lima, dirigindo ofensas que resultaram em sua expulsão direta.
Pendurado com dois cartões amarelos, Vladimir recebeu o terceiro ao fim da partida por reclamação. Ainda insatisfeito, ele continuou questionando o árbitro após o término do jogo, o que resultou em um cartão vermelho direto.
Profetize na BetNacional! Clique aqui e use o código TUDOSOBREPAULISTA.
De acordo com a súmula, o goleiro chamou o árbitro de “maconheiro”, protestou com grosserias e precisou ser contido em campo.
“Por ofender este árbitro proferindo as seguintes palavras ‘vai tomar no cu, maconheiro’. Informo ainda que após ser expulso, o mesmo continuou protestando de forma grosseira, sendo necessário ser contido pelo policiamento.”
Com a suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo, somada à punição pelo vermelho direto, Vladimir ficará fora das próximas duas partidas do Bugre. Assim, ele será desfalque nos confrontos contra o Mirassol, nesta terça-feira (17), às 21h30, no Brinco de Ouro, e contra o Operário-PR, na próxima semana, em Ponta Grossa.
O substituto mais provável para a vaga é Pegorari. O goleiro já assumiu a titularidade no empate contra o Santos em agosto, quando Vladimir não pôde atuar por questões contratuais.