Botafogo-SP terá desfalques para partida contra o Santos

Foto: João Victor Cristovão / Agência Botafogo
O Botafogo-SP terá um grande desafio nesta quinta-feira (21), às 21h30, quando enfrenta o Santos, no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto. O time entrará em campo com uma série de desfalques importantes, que complicam os planos do técnico Paulo Gomes para o confronto.
O lateral-direito Wallison, expulso na última partida contra o Novorizontino, está fora e pode ser substituído por Fábio Sanches, Raphael Ferreira, Pedro Costa ou Thassio. Outro desfalque de peso é o zagueiro Matheus Costa, que rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho direito e desfalca o time por um longo período. A mesma lesão já havia tirado o volante Matheus Barbosa dos gramados, que também passará por cirurgia.
Além desses problemas, o elenco também sofre com as ausências dos atacantes Robinho e Leandro Maciel, ambos lesionados, além de Luquinha, Felipinho, Alex Sandro e Toró, que estão em fase de recuperação. Para piorar, o atacante Bruno Marques, emprestado pelo Santos, não poderá jogar devido a uma cláusula contratual, e a diretoria do Pantera decidiu não pagar a multa de R$ 500 mil para utilizá-lo na partida.
A partida promete ser desafiadora para o Botafogo-SP, que precisará superar as ausências e buscar alternativas no elenco para enfrentar o Santos, um dos gigantes do futebol brasileiro.