
Emprestado pelo São Paulo ao Athletico-PR, o meia Nikão foi afastado e treinará separado do restante do elenco. Segundo o GE, o jogador demonstrou insatisfação no dia a dia e teve divergências com o treinador Martín Varini.
Ele não deve mais atuar com Varini no comando, ele está emprestado ao clube paranaense até o final deste ano, período que também acaba seu contrato com o São Paulo. Assim, caso não renove com o Tricolor, também não deve mais vesticar a camisa da equipe paulista.
Profetize na BetNacional! Clique aqui e use o código TUDOSOBREPAULISTA.
Em suas redes sociais Nikão publicou a seguinte mensagem para a torcida sobre seu afastamento:
“FALA, TORCIDA DO FURACÃO! Hoje recebi a notícia do meu afastamento dos jogos por uma decisão do treinador, enquanto ele estiver no cargo. Segundo ele, estamos com falta de comunicação, não só de hoje, mas de trabalhos antigos no qual estivemos juntos. Vivo e estou no clube que tenho um enorme respeito, carinho e admiração. A relação com todos atletas e funcionários do clube é ótima, e por respeito a Torcida e a história do Furacão, na qual participei de grandes conquistas, me senti no dever de comunicar a vocês sobre o ocorrido. Seguirei treinando, com muita dedicação e trabalho, como sempre tive ao longos de todos estes anos. GRATIDÃO ETERNA!”.