Endrick marcou um dos gols na vitória do Real Madrid por 3 a 1 contra o Stuttgart, na estreia da Champions League. Após o jogo, o jovem atacante, revelado pela Academia do Palmeiras, falou à “TNT Sports” sobre sua trajetória.
Sou grato a Deus por tudo isso. Este gol representa um momento muito especial na minha vida. Sempre disse que, no Palmeiras, o que mais importava era ajudar, seja fazendo gols ou dando assistências. O importante é apoiar meus companheiros e continuarei assim, declarou Endrick, que deixou o Verdão no meio deste ano para se juntar ao time espanhol.
É válido ressaltar que o cria da base alviverde se tornou o brasileiro mais jovem a marcar na Champions League, com apenas 18 anos, um mês e 27 dias, superando Rodrygo e Marquinhos, que também balançaram as redes em idades avançadas.
A joia tem se destacado na equipe espanhola fazendo gols, neste começo de trabalho Endrick faz um bom início no Real Madrid, bem como deixou sua marca no Palmeiras e na torcida que canta e vibra.