Foto: Getty ImagesWilliam Gomes, de apenas 18 anos, brilhou em sua estreia como titular do São Paulo na Libertadores, jogando contra o Botafogo. Entrando no lugar de Luciano, o jovem atacante se destacou em um primeiro tempo desafiador para a equipe, ajudando a aliviar a pressão sobre a defesa e se tornando uma das principais armas contra a zaga adversária.
Rafinha, lateral e capitão do time, elogiou a atuação de William, ressaltando a importância de sua presença em jogos de grande porte e afirmando que o garoto possui um futuro promissor. Ele destacou o apoio que os jogadores mais experientes oferecem, ajudando-o a se desenvolver.
Profetize na BetNacional! Clique aqui e use o código TUDOSOBREPAULISTA.
Antes desse jogo, William havia participado brevemente da competição e já tinha impressionado no Brasileirão, marcando o gol da vitória sobre o Cruzeiro. O empate em 0 a 0 no jogo de ida das quartas de final foi considerado um bom resultado, já que o São Paulo decidirá a vaga na semifinal em casa, no dia 25. Para avançar, a equipe precisa vencer, enquanto um novo empate levará a disputa para os pênaltis.