Na manhã desta sexta-feira, dia 20 de setembro, o atacante João Victor, do Guarani, concedeu entrevista coletiva à imprensa. Autor do gol diante do Mirassol, que deu três pontos para o Bugre, ele falou sobre a questão de arriscar de fora da área. Ele também falou que evoluiu neste quesito, mudando a forma de jogar.
“Eu arrisquei de fora da área, tive a confiança de chutar para o gol. Graças a Deus, tive a felicidade de fazer o gol, contei com uma falha do Muralha. Mas felizmente para mim, que fiz o gol. A gente saiu com a vitória e conseguimos suportar bem, segurar o resultado, Conseguimos conquistar uma vitória importante dentro de casa”, iniciou João Victor.
“É lógico que os treinadores falam pra gente arriscar bastante, chutar bastante no gol. E eu venho fazendo isso, né? Eu não era um jogador que arriscava tanto, que chutava para o gol. Eu era um jogador da assistência, tocar mais para trás, mas estou vendo que tô tendo um crescimento na parte da finalização. Tô treinando muito, me dedicando ao máximo, arriscando mais. A gente arrisca para passar a responsabilidade ao goleiro, porque uma hora vai falhar”, completou.
O próximo compromisso do Guarani é diante do Operário, em jogo que acontece em Ponta Grossa, na casa do Fantasma. A bola rola na terça-feira, dia 24, às 19h (de Brasília).