Leila Pereira, presidente do Palmeiras, revelou que a definição sobre o novo patrocinador máster do clube será feita nos próximos dez dias. A dirigente afirmou que, a partir de janeiro de 2025, a Crefisa não estará mais estampada em nenhum espaço da camisa do time. A declaração foi dada durante o lançamento de sua candidatura para a reeleição à presidência do clube, em um evento realizado nesta segunda-feira (23) na Zona Oeste de São Paulo.
Leila explicou que o clube está em processo de concorrência para encontrar um novo patrocinador e que seu diretor de marketing, Everaldo Coelho, está em busca de parceiros no mercado. Ela ressaltou que, caso a Crefisa decida cobrir a proposta vencedora, a decisão será submetida ao Conselho de Orientação e Fiscalização do Palmeiras, mas sugeriu que considera saudável a renovação de parcerias.
Acredito que tudo na vida tem um ciclo. Acho que o ciclo da Crefisa pode estar se encerrando na camisa do Palmeiras”, afirmou a presidente, reconhecendo o valor da parceria ao longo dos anos, mas indicando que é o momento de explorar novas oportunidades. Leila também destacou que, mesmo com a saída da Crefisa da camisa do Palmeiras, sua relação com o clube permanecerá, e ela continuará apoiando a instituição, seja como presidente ou não.