Nesta segunda-feira (23), o Santos empatou em 1 a 1 com o Novorizontino, na Vila Belmiro, pela 28° rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Pablo Dyego abriu o placar para o Tigre e Otero decretou o empate.
Em um jogo tenso, que trazia o duelo entre o líder e o vice-líder, o time da Baixada pareceu nervoso em campo e não conseguiu desempenhar seu melhor futebol. Por pouco o Novorizontino, que carimbou a trave duas vezes no segundo tempo, não conseguiu a vitória.
[caption id="attachment_432045" align="aligncenter" width="640"]

O duelo entre Santos e Novorizontino valia a liderança - Foto: Reinaldo Campos/Agif[/caption]
Ao fim do jogo, a torcida santista soltou uma sonora vaia para o time comandado por Fábio Carille, que comentou a reação no estádio após o apito final em sua coletiva.“A vaia no final do jogo acho que ela é válida. O que mudou nos últimos jogos é que durante as partidas estão apoiando. Antes estava atrapalhando, estavam sem paciência. Tá legal assim, eles apoiando”.
Com o empate, o Novorizontino se manteve na liderança e o Santos na vice-liderança, com um ponto a menos. Cinco pontos separam o Peixe do Vila Nova, atual quinto colocado e primeiro time fora do G4.