Leila Pereira fala sobre queda de rendimento de Gabigol

Por: Neila Gonçalves
1 ano atrás em 25 de setembro de 2024
Foto: Pedro Vilela/Getty Images


O Palmeiras já está pensando na temporada de 2025 e busca reforços, além de renovar contratos com os jogadores do atual elenco. No entanto, o nome de Gabriel Barbosa, o Gabigol, parece cada vez mais distante. Após apresentar um pré-contrato ao atacante do Flamengo no meio do ano, a presidente Leila Pereira considera que o desempenho do jogador se tornou um risco devido ao alto investimento.




De acordo com o portal O NOSSO PALESTRA, tanto a forma física quanto a técnica de Gabigol geram incertezas, a ponto de ele não ter sido aproveitado nem mesmo nas partidas em que o Flamengo escalou um time reserva. A situação do jogador foi abordada pelo técnico Tite após a derrota do Flamengo para o Grêmio por 3 a 2, no último domingo (22).


Tite destacou que um treinador deve trabalhar para desenvolver o atleta, mas reconheceu que Gabigol enfrenta problemas físicos persistentes. Ele teve uma série de problemas físicos e, quando cheguei, já estava assim. Nesse momento, ele ainda está na mesma situação, afirmou Tite. O técnico também mencionou que a falta de continuidade em treinamentos intensos tem impactado o desempenho do atacante. Ele entrou contra o Vasco e sentiu no primeiro movimento, o que prejudica sua sequência, completou.


Na atual temporada, Gabriel Barbosa participou de 26 dos 56 jogos do Flamengo, anotando apenas quatro gols e uma assistência.