No Paulistão Feminino, o São Paulo eliminou o Santos e se aproximou da vaga para as semifinais da competição estadual. A partida aconteceu no estádio Ulrico Mursa. Os gols foram marcados por Dudinha e Laryh.
PRIMEIRO TEMPO
O Santos criou a primeira oportunidade do jogo aos 17 minutos. Em cobrança de falta, Suzane Pires acertou um belo chute, porém a bola passou rente à trave e foi para fora.
Aos 34, o São Paulo respondeu e quase abriu o placar. Bia Menezes soltou um tirambaço em cobrança de falta e carimbou o travessão.
Após essas oportunidades, o confronto permaneceu equilibrado e terminou empatado em 0 a 0 no primeiro tempo.
SEGUNDO TEMPO
Na volta do intervalo, o São Paulo abriu o placar com menos de um minuto. Camilinha forneceu um lindo lançamento para Dudinha, que finalizou e balançou as redes.
O Santos tentou se reerguer no confronto, começou a dominar o Tricolor Paulista e teve a chance do empate aos 67 minutos. Ketlen recebeu um passe pelo lado esquerdo, finalizou de fora da área e acertou o travessão.
O Santos era melhor no confronto, porém foi o São Paulo que anotou o segundo gol aos 90 e decretou o resultado. Laryh converteu um pênalti e eliminou o Peixe.
Após esse resultado positivo, o Tricolor está na 3ª posição, com 20 pontos. Na última rodada da primeira fase, a equipe enfrentará o Pinda Ferroviária. A partida está agendada para o dia 29 de setembro, às 11 horas.
O Santos ocupa a 6ª colocação, somando 13 pontos, e enfrentará o Realidade Jovem em sua despedida do campeonato. A partida está agendada para o dia 29 de setembro, às 11 horas.
ESCALAÇÕES
São Paulo: Anna Bia; Letícia Alves, Kaká, Jéssica Soares e Bia Menezes; Robinha, Aline e Camilinha; Dudinha, Isa e Serrana. Técnico: Thiago Viana.
Santos: Karen Hipólito; Leidiane, Camila Martins, Nath e Larissa; Ana Carla, Karla Alves e Suzane Pires; Thaisinha, Carol Baiana e Ketlen. Técnico: Caio Couto.