Calleri desperdiçou uma das penalidades na eliminação do São Paulo na Libertadores para o Botafogo na noite de ontem (25). Após a partida, o atacante lamentou a derrota e chamou a responsabilidade pela queda do Tricolor na competição continental.
“Uma tristeza enorme. Eu sou o responsável pela eliminação do São Paulo. Tenho que ser homem também para falar. Um pênalti que não perco tem muito tempo, mas hoje não esteve do meu lado e ficamos de fora”, afirmou o atacante.
Profetize na BetNacional! Clique aqui e use o código TUDOSOBREPAULISTA.
“Na verdade, não tem muito o que falar. Eu, como um dos capitães, assumo total a responsabilidade do jogo. Peço desculpas a meus companheiros e a todos que vieram hoje. A desilusão deles é a mesma que a minha”, complementou Calleri.
Fora da Libertadores, o São Paulo volta suas atenções ao Campeonato Brasileiro. Atualmente o clube está em 5° lugar e soma 44 pontos na competição, um a menos que o 4° colocado, o Flamengo e 12 de distância do líder Botafogo. O Tricolor volta a campo no domingo (29), às 16h, para encarar o Corinthians. O clássico será realizado na Arena BRB Mané Garrincha, em Brasília, pela 28ª rodada do Brasileirão.