Rafinha, lateral do São Paulo, foi expulso após provocar uma confusão no banco de reservas durante o confronto contra o Botafogo pelas quartas de final da Libertadores, no Morumbi. A atitude do jogador foi fortemente criticada por Craque Neto no programa “Donos da Bola”, da Band.
Neto condenou o comportamento de Rafinha, classificando-o como um erro que favoreceu o Botafogo ao dar à equipe carioca tempo para esfriar o jogo. Segundo o apresentador, Rafinha não justificou sua titularidade e acabou prejudicando o São Paulo em um momento decisivo.
Profetize na BetNacional! Clique aqui e use o código TUDOSOBREPAULISTA.
O Rafinha não jogou nada, não merece nem ser titular. Aí ele chega, em um jogo decisivo desse, arranja uma briga que esfria o São Paulo, faz essa palhaçada. Deu ao Botafogo exatamente o que eles queriam, tempo para se recuperar e esfriar o jogo – disse Neto, criticando o destempero de Rafinha.
Na partida, o Tricolor sofreu um gol cedo e perdeu a chance de empatar ainda no primeiro tempo com Lucas Moura, que desperdiçou um pênalti. O empate veio só no final do segundo tempo, levando a disputa para os pênaltis. No entanto, Calleri e Nestor erraram suas cobranças, selando a eliminação. Agora, o São Paulo se prepara para enfrentar o Corinthians no próximo domingo, pelo Brasileirão, no Mané Garrincha.