Em jogo que valia liderança da Série B do Brasileiro, o Santos ficou apenas no empate contra o Novorizontino, que segue líder geral. Apesar do resultado não desejado, o elenco santista segue focado no acesso, como foi citado por Jair. O jovem zagueiro falou sobre o momento decisivo que o elenco precisa assimilar.
“Só faltam dez jogos para acabar o ano, então é um momento muito decisivo para a gente. Sei que a torcida vai continuar nos apoiando e espero que a gente possa fazer grandes jogos para conseguir o acesso. E para sábado agora eu falo que é sempre muito bom jogar na Vila, contando com a nossa torcida. E, se Deus quiser, vamos conseguir uma grande vitória”, iniciou o defensor.
Mesmo com pouca idade, ele tem que formar dupla com Gil, um dos mais experientes nesta edição da Série B. Jair conquistou a vaga de titular após a saída de Joaquim, para o Tigres, do México. Mesmo com João Basso no elenco, foi o jovem zagueiro que virou titular.
“É muito bom poder jogar ao lado do Gil, que é um cara que me dá muita confiança, me deixa tranquilo para jogar. E está dando certo, pois somos a melhor defesa do campeonato. Vamos trabalhar bastante para manter assim até o final”, comentou Jair.
A próxima partida do Peixe acontece no sábado, diante do Operário, novamente na Vila Viva Sorte. O Santos segue com chances de assumir a liderança, mas depende de um tropeço do Novorizontino.