Aposte na bet nacionalAposte na bet nacional

Ituano sofre terceira derrota consecutiva na Série B

Por: tsp
11 meses atrás em 28 de setembro de 2024
Foto: Jorge Luís Totti/Paysandu
No Campeonato Brasileiro Série B, o Ituano perdeu o confronto para o Paysandu e permanece na zona de rebaixamento. O duelo aconteceu no Curuzu, e o único gol do jogo foi marcado por João Vieira.
PRIMEIRO TEMPO

Em sua primeira oportunidade na partida, o Paysandu abriu o placar. Aos 5 minutos, Jean Dias recebeu pela direita, cruzou na área, João Vieira cabeceou e balançou as redes.

Após sofrer o gol relâmpago, o Ituano foi para cima do adversário e criou sua primeira chance perigosa aos 20 minutos. Thonny Anderson forneceu um belo passe para Bruno Xavier, que dominou e finalizou, porém a bola carimbou o travessão.

Em um confronto de poucos lances perigosos, o Paysandu conseguiu manter a vantagem no primeiro tempo.
SEGUNDO TEMPO

Na volta do intervalo, o Galo de Itu teve a chance do empate aos 52 minutos. Thonny Anderson tabelou com José Aldo pelo lado esquerdo, mandou um torpedo, mas Matheus Nogueira fez uma boa defesa.

Aos 68 minutos, o Papão respondeu e quase ampliou o marcador. Val Soares arriscou a finalização em cobrança de falta, mas Jefferson Paulino fez uma defesa sensacional.

O Ituano foi dominado pelo Paysandu no segundo tempo, não conseguiu criar mais uma oportunidade no confronto e sofreu mais uma derrota no campeonato.

Com este resultado, a equipe paulista ocupa a 18ª posição, somando 28 pontos. Na próxima rodada, o Galo de Itu receberá o Guarani em duelo direto contra o rebaixamento. O confronto acontecerá no dia 5 de outubro, às 17 horas.

ESCALAÇÕES


Paysandu: Matheus Nogueira; Bryan Borges, Quintana, Carlão e Lucas Maia; Netinho, João Vieira e Robinho; Jean Dias, Borasi e Nicolas. Técnico: Márcio Fernandes.


Ituano: Jefferson Paulino; Marcinho, Claudinho, Gui Mariano e Rodrigo; Kauan, Vinícius Paiva e Miqueías; Thonny Anderson, José Aldo e Bruno Xavier. Técnico: Alberto Valentim.


SUBSTITUIÇÕES


Paysandu: Matheus Nogueira; Bryan Borges, Quintana (Keyvn), Carlão e Lucas Maia; Netinho (Luan Freitas), João Vieira e Robinho (Val Soares); Jean Dias, Borasi (Paulinho Bóia) e Nicolas (Yony González).


Ituano: Jefferson Paulino; Marcinho, Claudinho, Gui Mariano e Rodrigo (Salatiel); Kauan (Guilherme Lazaroni), Vinícius Paiva (Leozinho) e Miqueías (Álvaro); Thonny Anderson, José Aldo e Bruno Xavier (João Carlos).