O
Santos assumiu a liderança de forma temporária após vitória contra o Operário, em confronto pela Série B. A atuação de Gabriel Brazão foi novamente um destaque santista, garantindo a meta zerada em mais uma rodada da competição. Ele falou sobre o desempenho como titular e a técnica para jogar com os pés.
"Acho que tenho um bom jogo com os pés, tenho coragem para jogar, qualidade. Às vezes optamos por lançamentos longos para não correr riscos, e aí preciso estourar a bola lá na frente. Mas me sinto preparado, creio que venho fazendo belas atuações com os pés", disse o goleiro.
"Eu agradeço a confiança de todos, sempre me senti preparado para esse desafio. Era a oportunidade da minha vida, e é assim que eu encaro. Fico feliz de ajudar o grupo, o Santos. Que a gente consiga mais jogos sem tomar gol e conquistar nossos objetivos o quanto antes", completou.
O próximo jogo do Santos acontece apenas na segunda-feira que vem, dia 7 de outubro, contra o Goiás. Se o Novorizontino tropeçar contra a Ponte Preta, o Peixe assume a liderança de forma definitiva, dependendo apenas de si mesmo para conquistar o troféu do torneio.