Rodrigo Garro foi eleito novamente o funcionário do mês do Corinthians. O camisa 10 obteve a melhor avaliação do público do Meu Timão em setembro, com uma média de 8,1 em sete partidas. O pódio foi completado por Igor Coronado e Hugo Souza, ambos com média de 7,7. Vale destacar que Pedro Henrique teve uma média acima de 8, mas, por ter jogado apenas alguns minutos contra o Fortaleza, não entrou na classificação final.
Garro não recebia o título de funcionário do mês desde fevereiro, quando estreou pelo Corinthians. Em setembro, o meia teve um desempenho notável, igualando julho como o período em que mais contribuiu para gols, com duas finalizações e duas assistências. Com esses gols, ele se tornou um dos artilheiros do Corinthians no Brasileirão, dividindo o posto com Romero e Yuri Alberto, todos com cinco gols. Além disso, suas assistências o colocam como o principal garçom do Timão em 2024, com oito passes para gol.
Garro também se destacou como o jogador com mais partidas disputadas pelo Corinthians em 2024, ultrapassando Romero, com 49 aparições. Em setembro, ele entrou em campo com contrato renovado e aumento salarial. Seu novo vínculo vai até o final de 2028, com uma multa rescisória de R$ 300 milhões para clubes brasileiros e de 100 milhões de euros (aproximadamente R$ 600 milhões) para o exterior.