
O São Paulo tem um acordo com a Mondelez pelo naming rights do Morumbi desde o início desta temporada. Desde que o acordo foi fechado, o estádio foi rebatizado para MorumBis, acordo de 3 anos, que rende R$25 milhões anuais ao clube.
Apesar da boa quantia e da bola relação que a diretoria diz ter com a empresa, o Tricolor não pretende começar uma negociação para uma possível renovação com a Mondelez, ainda nesta temporada. A ideia da direção é começar a falar sobre este assunto a partir do ano que vem.
Profetize na BetNacional! Clique aqui e use o código TUDOSOBREPAULISTA.
De acordo com o GE, há alguns motivos específicos, sendo o principal deles o objetivo de aumentar a receita. Neste ano, o clube planeja revelar o projeto de modernização do estádio em parceria com a construtora WTorre. A expectativa é que as obras sejam concluídas até 2030, coincidindo com o centenário do clube.
Pois, com a reforma do estádio, o São Paulo acredita que haverá uma valorização naming rights, o que gerará um faturamento maior.