Aposte na bet nacionalAposte na bet nacional

Árbitro justifica expulsões em Bragantino x Palmeiras

Foto: Divulgação/SportingNews

Publicados 9 meses atrás em 7 de outubro de 2024
Por: Neila Gonçalves

O empate sem gols entre Red Bull Bragantino e Palmeiras, válido pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro, terminou com uma confusão envolvendo as comissões técnicas de ambos os times e as expulsões de Lucas Cunha, do Bragantino, e Gabriel Menino, do Palmeiras. O árbitro Bráulio da Silva Machado, da FIFA, detalhou o ocorrido na súmula da partida.

Gabriel Menino foi expulso após “desferir um tapa no rosto” de Lucas Cunha, uma reação a um confronto iniciado pelo jogador do Bragantino. O volante palmeirense já havia recebido um cartão amarelo durante o jogo. Já Lucas Cunha foi punido por partir em direção à comissão técnica do Palmeiras, trocar empurrões com adversários e ser o responsável por iniciar a discussão com Menino.

De acordo com o relato do árbitro, a confusão começou no momento em que os treinadores das equipes se cumprimentavam após o término da partida. A situação escalou até que a arbitragem e os jogadores de ambas as equipes interviram. Bráulio da Silva Machado destacou que, apesar do tumulto, apenas uma advertência verbal foi necessária para as comissões técnicas, sem a aplicação de outras sanções disciplinares além das expulsões dos jogadores envolvidos diretamente na briga.

Fique por dentro das notícias! Siga nosso perfil no Instagram.

Receba notícias do TSP (Tudo Sobre Paulista) pelo WhatsApp.

Receba notícias do TSP (Tudo Sobre Paulista) pelo Telegram.

Profetize os resultados do Palmeiras, Red Bull Bragantino no Brasileiro Série A 2025!
Clique aqui, faça seu cadastro na Betnacional e use o código: TUDOSOBREPAULISTA.

whatsappwhatsapp
Aposte na bet nacional
ASSINE SÉRIE B - DISNEY PLUS ASSINE SÉRIE B - DISNEY PLUS