Os jogadores Félix Torres e José Martínez, convocados para as Eliminatórias da América do Sul, podem voltar ao Corinthians antes do esperado, dependendo de suas atuações nesta semana. O treinador Ramon Diaz pode estender o seu período de treinamento com o elenco completo, necessário num momento delicado como o do Timão. Além de brigar contra o rebaixamento, a equipe ainda disputa a Copa do Brasil e a Copa Sul-americana, ambas atualmente nas semifinais.
Ambos possuem um cartão amarelo acumulado e, se receberem outra advertência nos jogos desta quinta-feira, serão automaticamente suspensos da rodada seguinte das Eliminatórias, que acontece no dia 15 de outubro. Essa suspensão pode resultar em um retorno antecipado para o Corinthians, que enfrenta o Athletico-PR pelo Brasileirão no dia 17 de outubro.
Profetize na BetNacional! Clique aqui e use o código TUDOSOBREPAULISTA.

Martinez atuou os 90 minutos contra o Uruguai
Félix Torres foi advertido na vitória do Equador por 1 a 0 contra o Chile, pela sexta rodada. Já Martínez recebeu cartão amarelo no empate sem gols contra o Uruguai e já cumpriu uma suspensão anteriormente por acúmulo de cartões na competição. O zagueiro jogará contra o Paraguai, enquanto o meio-campista venezuelano enfrentará a Argentina. As partidas ocorrem às 18h (horário de Brasília) e fazem parte da nona rodada das Eliminatórias.
Enquanto a Venezuela tem 10 pontos e ocupa a 6ª posição da tabela das eliminatórias, o Equador está em 4º lugar, com 11. Entre os dois está justamente o Brasil, com 10 pontos, porém com um número maior de vitórias que a Venezuela.


Divulgação / Conmebol




