O Red Bull Bragantino encara o Vitória na próxima rodada do Campeonato Brasileiro, por conta da Data FIFA, o confronto ocorrerá só no próximo dia 19. Além disso, o duelo será importante para o Massa Bruta, com 5 pontos de distância da zona de rebaixamento, o Braga encara a equipe baiana, que é o primeiro time dentro do Z4.
Assim, uma derrota pode colocar de vez o clube de Bragança Paulista na briga para permanecer na Série A. Porém, um fator que pode afetar o confronto, é o péssimo desempenho do Bragantino como visitante, que é o 3° pior visitante neste Brasileirão.
O volante Jadsom, que concedeu entrevista coletiva na última quinta-feira (10), falou sobre o desempenho fora de casa e como uma vitória é importante na próxima partida.
“A primeira final já começa no próximo jogo, fora de casa. É o primeiro desafio. A gente, nos últimos jogos, já conversamos entre nós. Sabemos que estamos fazendo a pior campanha fora de casa e isso é uma das principais cobranças do professor Caixinha. Para que a mesma intensidade que a gente joga em casa, temos que executar fora de casa”, iniciou Jadsom.
“Sabemos da dificuldade que é jogar fora de casa, assim como as equipes enfrentam dificuldades quando vêm jogar aqui. Eles sentem a dificuldade que é jogar no Nabi contra o Red Bull Bragantino. A gente tem que ser inteligente, principalmente neste momento. Jogar fora de casa, como falei, o detalhe faz diferença. Se você não está ligado nos detalhes, infelizmente vai tomar. O futebol brasileiro está dinâmico. Se você está fora de casa e tem a primeira oportunidade de matar, tem que matar o adversário porque eles também vão ter a oportunidade deles. Até porque eles têm a torcida a favor”, complementou o volante.