
O Novorizontino foi derrotado pelo Sport por 3 a 1, na noite de ontem, dia 11, no Jorjão, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Com o resultado, a equipe do interior paulista pode perder a liderança para o Santos, o Peixe encara o Mirassol neste sábado (12).
Para o treinador Eduardo Baptista, apesar de ser um resultado ruim, mas a gordura construída durante o campeonato é importante para esse momento e tentar se recuperar rápido.
Profetize na BetNacional! Clique aqui e use o código TUDOSOBREPAULISTA.
“É um resultado ruim, mas construímos uma gordura, uma situação em que podemos absorver bem isso, nos recuperarmos rapidamente. Já temos um clássico no próximo final de semana e a briga continua. Não tem terra arrasada. É corrigir erros”, comentou o treinador
Além disso, Eduardo que é um momento de dificuldade, mas que a equipe precisa ser assertiva e controlar a ansiedade, para voltar a ser o Novorizontino que chegou a liderança da Série B.
“Esse grupo é muito equilibrado. Temos dito que é jogo a jogo, já passei para eles que esse momento é de muita dificuldade, onde você tem de ser assertivo. Uma vitória aqui nos colocaria numa situação muito confortável. É conter a ansiedade, mas é um grupo bastante concentrado. Acredito que agora é mostrar para eles o que criamos, a intensidade, que é um grande exemplo, e o que deu errado é mostrar que não é dessa maneira que jogamos. No segundo tempo, principalmente, não teve a alma que o Novorizontino teve nos últimos dois anos. Não conseguimos manter a pegada com as entradas, o espírito vencedor. É ruim, mas é bom para mostrar que nosso time é guerreiro”, disse Eduardo Baptista.