Jeh segue como dúvida para o Dérbi

Foto: Marcos Ribolli
A Ponte Preta entra na semana decisiva do dérbi 208 contra o Guarani, marcado para o próximo domingo (20), às 18h30, no Estádio Moisés Lucarelli. A grande expectativa da equipe é pelo retorno do artilheiro Jeh, que segue em recuperação após uma lesão muscular na coxa direita.
Fora dos gramados desde 30 de agosto, Jeh está em fase de transição física e será avaliado diariamente para saber se terá condições de atuar no clássico. Mesmo ausente nos últimos sete jogos, o atacante ainda é o artilheiro da equipe na Série B, com sete gols marcados.
A dúvida sobre Jeh preocupa o técnico Nelsinho Baptista, que também já sabe que não poderá contar com o volante Emerson Santos, suspenso após receber o terceiro cartão amarelo na derrota por 1 a 0 para o Ceará. Por outro lado, a Macaca terá o retorno do zagueiro Mateus Silva, que cumpriu suspensão.
A derrota para o Ceará manteve a Ponte estacionada nos 35 pontos, apenas dois à frente da zona de rebaixamento, o que aumenta a pressão para o confronto contra o rival Guarani. Dependendo dos resultados da rodada, a equipe pode entrar em campo no dérbi já dentro da zona de rebaixamento, o que tornaria a partida ainda mais decisiva na luta pela permanência na Série B.