O Red Bull Bragantino encara o Vitória neste sábado, dia 19, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida será crucial para o Massa Bruta, já que uma derrota pode colocar de vez a equipe na luta contra o rebaixamento.
O técnico Pedro Caixinha está aproveitando o período de pausa devido à Data FIFA para preparar o time, mas pode enfrentar dificuldades ao montar o ataque.
Para o confronto, o Bragantino não contará com Eduardo Sasha, o centroavante titular, está suspenso após receber o terceiro cartão amarelo contra o Palmeiras. Além disso, Vitinho e Mosquera preocupam, pois ambos sentiram desconfortos durante a semana: Vitinho apresentou dores na região do quadril, enquanto o colombiano tem um incômodo na perna direita.
Com isso, Caixinha pode ficar sem o trio de ataque que atuou na última rodada. Para as pontas, as opções são Vinicinho e Ivan Cavaleiro, que pode fazer sua estreia como titular. Além de Jhon Jhon, que retorna de suspensão.
No entanto, a maior dificuldade está na posição de centroavante. Thiago Borbas, substituto natural de Sasha, está lesionado e não deve retornar a tempo. Assim, Arthur Sousa, contratado na última janela de transferências e que participou de quatro jogos entrando no segundo tempo, pode ter sua primeira oportunidade como titular.