Santos tem meio time pendurado contra a Chapecoense

Foto: Reinaldo Campos/AGIF
O Santos entra em campo contra a Chapecoense nesta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro com seis jogadores pendurados, o que aumenta a preocupação para o técnico Fábio Carille.
O goleiro Gabriel Brazão, o lateral JP Chermont, os volantes Rincón e Sandry, o meia-atacante Giuliano e o atacante Guilherme estão a um cartão amarelo de serem suspensos. Se algum deles for advertido, desfalcará o time no importante duelo contra o Ceará, na próxima terça-feira (22), às 19 horas, na Vila Belmiro.
Além dos pendurados, o Santos já tem baixas confirmadas para o confronto em Chapecó: o zagueiro Gil, o lateral Escobar e o volante Pituca cumprem suspensão e não estarão à disposição. Por outro lado, o volante João Schmidt e o lateral Rodrigo Ferreira retornam ao elenco, trazendo reforços para a equipe.
O Alvinegro também precisa ficar atento a outros seis jogadores que acumulam cartões amarelos e podem se tornar desfalques em partidas futuras. Entre eles, os zagueiros Jair e Luan Peres, o lateral Hayner e os meio-campistas Miguelito, Serginho e Patrick.