Buscando se reforçar para a Série A3 de 2025, o Marília Atlético Clube efetuou a contratação de quatro novos atletas. Um goleiro, dois meio campistas e um atacante reforçarão o elenco do Azulão. O clube já havia anunciado a contratação do treinador Ricardo Costa, técnico que comandou o MAC no acesso da Segunda Divisão para a competição que disputa atualmente, no ano de 2020.
Os reforços
O goleiro se trata de Wagner Coradin, titular da Portuguesa Santista na campanha da Série A2 deste ano e vice-campeão da Série D do Brasileirão com o Brasiliense, como reserva. O ‘Paredão’ tem 35 anos e muita experiência no futebol, com passagem longa pelo Destroyers, da Bolívia, no início da última década.
No meio campo, o Marília contratou dois atletas do Grêmio Prudente. Aos 28 anos, Marcondele já atuou pelo Marília nas categorias de base e depois pelo profissional em 2016 e 2017. Chegou a atuar na Lituânia e na Geórgia em 2022 e 2023, antes de retornar ao Brasil para atuar no interior paulista. Contribuiu com um gol e uma assistência em 22 partidas.
O outro reforço para a função é Rodrigo Andrade, jogador de 36 anos e de muita qualidade. Surgiu nas categorias de base do Flamengo em 2007 e rodou por mais de 15 clubes do futebol brasileiro, colecionando quatro títulos estaduais diferentes. Fez quatro gols e deu três assistências em 2024 pelo Grêmio Prudente.
Por último, para o ataque, o Azulão vai contar com Édipo, centroavante de 30 anos que estava no Novo Hamburgo-RS. O camisa 9 fez temporada muito abaixo da média, balançando as redes apenas uma vez em 27 jogos. Sua melhor temporada em números foi em 2022, quando fez 12 gols em 26 jogos pelo São Luiz-RS.
O clube deve seguir se reforçando para o Campeonato Paulista, visto que estava sem atividade no segundo semestre após optar por não disputar a Copa Paulista.
Ver essa foto no Instagram