O Santos entra em campo nesta segunda-feira (28) contra o Ituano, às 19h, no Estádio Novelli Júnior, pela 34ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, com a preocupação de evitar baixas para o próximo confronto.
Sete jogadores do elenco estão pendurados, o que significa que, caso recebam um cartão amarelo, ficarão de fora do duelo seguinte contra o Vila Nova, em jogo decisivo na Vila Belmiro.
Entre os atletas que precisam redobrar a atenção estão os laterais Hayner e JP Chermont, os volantes Rincón, Pituca e Sandry, além do meia-atacante Giuliano e do atacante Guilherme.
A situação preocupa o técnico do Santos Fábio Carille, que sabe da importância de ter um elenco completo para os momentos decisivos da temporada, principalmente nesta reta final da Série B.
Para o jogo contra o Ituano, o Santos também não contará com o goleiro Gabriel Brazão, que cumpre suspensão. A equipe espera manter a disciplina em campo para evitar perder peças importantes na próxima rodada, numa partida que pode ser decisiva para as ambições do clube no campeonato.