Breno Bidon, de apenas 19 anos, é um dos nomes promissores que despontaram nas categorias de base do Corinthians. Depois de um início de ano vitorioso com a conquista da Copinha, Bidon rapidamente viu sua carreira progredir ao ser promovido para o elenco profissional e assumir a titularidade na equipe comandada por Antonio Oliveira.
Embora sua transição tenha sido rápida, o jovem meio-campista parecia não sentir o peso da camisa corintiana, mostrando um bom futebol entre os profissionais. Mas, a mudança no comando técnico, trouxe um período de oscilação na trajetória de Breno Bidon.
Com a chegada de Ramón Díaz, a preferência passou para jogadores mais experientes que estavam chegando ao clube, e assim o volante acabou perdendo espaço. Entretanto, apesar de ser pouco utilizado no começo, o jovem conseguiu dar a volta por cima e recuperar espaço na equipe.
Nos últimos 12 jogos do Corinthians, Bidon participou de 10, ficando de fora apenas dos dois confrontos contra o Flamengo pela semifinal da Copa do Brasil. Mostrando habilidade, ele vem acumulando minutos em campo e ganhando a confiança de Ramón Díaz. No duelo contra o Cuiabá, que aconteceu nesta segunda-feira (28), Bidon voltou a ser titular, e já somando 500 minutos em campo nas últimas 10 partidas.