Aposte na bet nacionalAposte na bet nacional

Noroeste e Kappa anunciam parceria em uniforme do Paulistão

Por: André Victor Lima e Silva
10 meses atrás em 30 de outubro de 2024
Foto: Divulgação / Noroeste
A diretoria do Noroeste promoveu uma coletiva de imprensa no Boulevard Shopping Bauru na tarde desta quarta-feira para oficializar sua parceria com a Kappa, empresa italiana que tem boa presença como fornecedora de materiais esportivos para equipes de menor expressão no futebol paulista. A SAF do Norusca quer fazer de 2025 um ano grandioso, aproveitando seu retorno à elite do Campeonato Paulista depois de 14 anos. Desde reformas no seu estádio, o Alfredão, até nos detalhes do uniforme, o projeto é ambicioso.

 

Os novos uniformes


[caption id="" align="aligncenter" width="680"]Imagem Uniformes de treino do Noroeste em 2025. As pretas são para a Comissão Técnica, as bordôs para os jogadores de linha e a amarela para os goleiros - Divulgação / Noroeste[/caption]

 

Na coletiva, juntamente a RR Sports, loja bauruense, as entidades apresentaram os novos uniformes de treino do Rubrão para 2025. As camisas de jogo devem ter seu anúncio em breve, mas Caio Campos, da Kappa, garantiu que "Em 2025 a camisa oficial de jogo do Noroeste será uma das mais bonitas de todo o campeonato".

Junto ao diretor da Kappa, completaram a mesa da apresentação o presidente da executiva Emílio Brumati, Renato Galvão diretor de produção Kappa Brasil e o presidente da transição da Sociedade Anônima de Futebol (SAF), Reinaldo Mandaliti. As partes relembraram que na melhor campanha do Noroeste na história do Paulistão, o clube vestia Kappa. Foi em 2006, quando a equipe ficou entre as quatro melhores do torneio, à frente do Corinthians e se sagrando Campeã do Interior.

 




Fora o Noroeste, no futebol brasileiro, a Kappa também veste o Vasco da Gama, Guarani, Cuiabá, Juventus da Mooca, Bangu e Gama. Quanto a produção, parte do material será feito em São Paulo, mas também terá atividade na fábrica do Grupo RR em Agudos. O contrato entre as partes dura até o fim do ano que vem, englobando o Paulistão A1 e a Copa Paulista no 2º semestre.