Nesta quarta-feira, dia 30, a Federação Paulista de Futebol proibiu a presença de qualquer indumentária e objetos relacionados à Mancha Verde em jogos realizados no estado de São Paulo.
“FPF Informa: atender integralmente a recomendação do Ministério Público do Estado de São Paulo, para que seja PROIBIDA a entrada, nos estádios de futebol do Estado de São Paulo, de qualquer indumentária e objetos (faixas, bandeiras etc.) que identifiquem os associados da torcida organizada “GRÊMIO RECREATIVO E CULTURAL TORCIDA MANCHA ALVIVERDE” a contar desta data”, informou a entidade.
Profetize na BetNacional! Clique aqui e use o código TUDOSOBREPAULISTA.
A decisão ocorreu por conta de uma emboscada organizada por parte de membros da principal torcida uniformizada do Palmeiras, na Rodovia Fernão Dias, em Mairiporã, contra a Máfia Azul, organizada do Cruzeiro.
Na confusão um torcedor cruzeirense morreu e outros 17 ficaram feridos. Além disso, um ônibus que transportava os membros da Máfia Azul foi incendiado. A decisão não impede que integrantes da Mancha de irem até os estádios. Porém está proibido o uso de camisas, faixas e bandeiras ligadas à organizada.