O Novorizontino tem um desfalque certo para a próxima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O goleiro Jordi recebeu o terceiro cartão amarelo na partida contra o Guarani, na última terça-feira (29), e cumprirá suspensão automática.
Jordi recebeu o cartão por reclamação enquanto estava no banco de reservas, já no fim do segundo tempo. Ele havia sido substituído por Airton no intervalo, aparentemente por lesão, quando o jogo estava em 2 a 0 para o Novorizontino.
Dessa forma, mesmo que se recupere da lesão, o camisa 93 não viajará com a equipe para o jogo contra a Chapecoense, uma baixa sentida pelo Aurinegro. O goleiro foi titular em 32 dos 34 jogos do Tigre na competição.
Na próxima rodada, o time de Eduardo Baptista enfrentará a Chapecoense na Arena Condá, pela 35ª rodada da Série B. O Novorizontino está próximo do acesso, mas ainda não garante matematicamente a vaga na elite nesta rodada.
Com quatro jogos restantes, o Tigre é o vice-líder, com 60 pontos, dois a menos que o líder Santos. Do outro lado, a Chapecoense, adversária da vez, está na 13ª posição, com 40 pontos.