Ramón avalia seu tempo à frente do Timão como excelente

Por: Alan Favaron
11 meses atrás em 1 de novembro de 2024
Foto: Rodrigo Coca/ Agência Corinthians


O Corinthians perdeu para o Racing-ARG por 2 a 1 na noite desta quinta-feira (31), no segundo jogo da semifinal da Copa Sul-Americana. Com o resultado, o Timão dá adeus a competição e a chance de conquistar um título na temporada.


Após a partida, o treinador da equipe, Ramón Díaz, avaliou seu trabalho e apesar da eliminação, disse que avalia seu tempo à frente do Corinthians como excelente.


“Creio que o trabalho que estamos fazendo, não só eu, jogadores, comissão, todo mundo é excelente porque competimos. Quando chegamos me chamaram para salvar o time, o grupo e os jogadores tiveram qualidade, inteligência, capacidade para competir. É um time novo, estamos juntos há três meses, pudemos ganhar jogos importantes do Brasileiro para sairmos da zona. Os jogadores chegaram em duas semifinais que não estavam no plano, temos que seguir lutando para terminar bem o ano”, falou o treinador.


Dando sequência na temporada, o Corinthians encara o Palmeiras na próxima segunda-feira, pela 32° rodada do Brasileirão. O Dérbi terá ainda mais valor para equipe, pois uma vitória, pode livrar a equipe ainda mais do Z4 e ainda de quebra atrapalhar o rival na luta pelo título do Campeonato Brasileiro.