Canal do TSP no TelegramCanal do TSP no Telegram

 Bragantino domina, mas não consegue vencer o Cuiabá

Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

Publicados 8 meses atrás em 2 de novembro de 2024
Por: Alan Favaron

Em confronto válido pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro, Red Bull Bragantino recebeu o Cuiabá no Nabi Abi Chedid. Em duelo de 6 pontos, os dois times brigam contra o rebaixamento. Apesar do domínio, o Massa Bruta não conseguiu tirar o zero do placar e perdeu a oportunidade de escapar de vez da zona de rebaixamento.

Primeiro tempo:

O Bragantino começou bem, e Sasha no primeiro minuto ficou com uma bola no meio da área após escanteio, mas bateu cruzado para fora. Um minuto depois foi a vez de Vitinho, que recebeu ótima inversão, mas também acabou chutando para fora.

O volume do Massa Bruta era intenso, Eduardo Sasha recebeu belo lançamento e bateu forte para grande defesa de Walter. No escanteio, Eduardo subiu sozinho, mas não conseguiu direcionar a bola para o gol. Tudo isso com 5 minutos.

Apesar de não conseguir marcar na pressão inicial, o Braga controlou bem a partida, mas diferente dos primeiros minutos, não criava mais chances claras. Sasha vinha sendo o grande destaque até o momento, levando bastante perigo ao gol do Cuiabá.

Pelo lado do time mato-grossense, Pitta, era quem tentava mais, mas as chances que ele teve, acabou jogando para fora, sem muito perigo, duas ou três chegadas. 

Antes de acabar a primeira etapa, mais uma grande chance para o Bragantino. Vitinho cobrou falta na área, ela ia entrando, mas mesmo escorregando, Walter conseguiu fazer grande defesa.

Segundo tempo:

O Cuiabá voltou melhor para a segunda etapa e conseguiu igualar o jogo e pisar mais no campo de ataque, principalmente pelo lado direito ofensivo da equipe.

Após os primeiros 15 minutos, o Bragantino recuperou o controle do jogo. Porém, ainda não conseguiu levar perigo ao gol adversário.

Espetacular Cleiton, em escanteio cobrado no primeiro pau, o Cuiabá consegue o desviou e o goleiro do Massa Bruta faz uma defesaça, para manter o zero no placar.

Agora a defesaça foi de Walter. Gustavinho acertou um belo chute de fora da área e o goleiro do Dourado espalmou para escanteio.

Apesar de jogar melhor e dominar grande parte do jogo, o Braga não conseguiu transformar a superioridade em gols. Assim, o placar não saiu do zero.

Com o empate, o Red Bull Bragantino deixou a zona de rebaixamento, mais ainda depende de derrotas de Athletico e Juventude para permanecer fora do Z4.

ESCALAÇÕES

Red Bull Bragantino: Cleiton; Hurtado, Pedro Henrique, Eduardo e Juninho Capixaba (Guilherme Lopes, 27’ 2°t); Matheus Fernandes (Vinicinho, 15’ 2°t), Lucas Evangelista e Lincoln (Gustavo Neves, 15’ 2°t); Jhon Jhon, Vitinho (Vitinho Mota, 27’ 2°t) e Eduardo Sasha (Arthur Sousa, 36’ 2°t).

Cuiabá: Walter; Matheus Alexandre. Marllon, Bruno Alves e Ramon; Filipe Augusto (Lucas Mineiro, 24’ 2°t), Fernando Sobral e Lucas Fernandes (Denilson, 32’ 1°t); Gustavo Sauer (Jonathan Cafu, 32’ 1°t), Derik Lacerda (André Luis, 24’ 2°t) e Pitta (Jadson, 44’ 2°t).

Fique por dentro das notícias! Siga nosso perfil no Instagram.

Receba notícias do TSP (Tudo Sobre Paulista) pelo WhatsApp.

Receba notícias do TSP (Tudo Sobre Paulista) pelo Telegram.

Profetize os resultados do Red Bull Bragantino no Brasileiro Série A Série A 2025!
Clique aqui, faça seu cadastro na Betnacional e use o código: TUDOSOBREPAULISTA.

whatsappwhatsapp
Aposte na bet nacional
ASSINE SÉRIE B - DISNEY PLUS ASSINE SÉRIE B - DISNEY PLUS