O Botafogo-SP concluiu nesta segunda-feira (04) sua preparação para o confronto contra o Brusque, pela 35ª rodada da Série B. A equipe treinou sob chuva em um gramado sintético no Clube de Regatas, em Ribeirão Preto, simulando as condições do Estádio Augusto Bauer, em Brusque, palco da próxima partida.
O time catarinense é o único da competição que joga em campo sintético, um fator que motivou o técnico Márcio Zanardi a ajustar a preparação para melhor adaptação dos atletas.
Entre as boas notícias para o elenco, Zanardi contará com os retornos importantes de Carlos Manuel, que pode entrar como titular, além do lateral Jean Victor, recuperado de lesão muscular, e do goleiro João Carlos, que estava afastado devido a uma fratura na costela.
Zanardi passa instruções em último treinamento antes do confronto decisivo – Foto: Divulgação / Botafogo FC
No entanto, os atacantes Emerson Negueba e Douglas Baggio, peças-chave na campanha, estão fora por suspensão após levarem o terceiro cartão amarelo na última vitória contra o Amazonas.
A equipe saiu de Ribeirão Preto na manhã desta segunda-feira (04) rumo a São Paulo, de onde embarcou em um voo para Navegantes-SC. A última etapa da viagem foi por terra, com um trajeto de ônibus até Brusque, com previsão de chegada ao hotel no início da noite.