André Ramalho sente incômodo e preocupa Corinthians

Foto: Daniel Jayo/Getty Images
O Corinthians venceu o Palmeiras por 2 a 0 na Neo Química Arena, mas saiu do clássico com uma nova preocupação: a lesão do zagueiro André Ramalho. Durante o fim do primeiro tempo, Ramalho sentiu um incômodo na coxa direita e foi substituído por Raniele no intervalo. No segundo tempo, o defensor foi visto com gelo na região lesionada, e agora passará por exames para avaliar a gravidade do problema.
Com a lesão, André Ramalho se torna dúvida para o próximo confronto do Corinthians, contra o Vitória, no Barradão, pelo Brasileirão. Caso ele não esteja disponível, o técnico Ramón Díaz terá Félix Torres e Gustavo Henrique como opções para a zaga. A situação do setor defensivo já era delicada: Cacá, um dos titulares, sofreu uma lesão na vitória sobre o Cuiabá e ainda não tem previsão de retorno. Além disso, Caetano segue fora dos planos até que sua situação contratual seja resolvida.
Além das possíveis baixas na defesa, o Corinthians não contará com os laterais Matheuzinho e Hugo, que cumprem suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Essa combinação de desfalques deve exigir ajustes estratégicos de Ramón Díaz, que busca manter o bom momento do time no Campeonato Brasileiro e se afastar ainda mais da zona de rebaixamento.