André Ramalho chegou ao
Corinthians na última janela de transferências, mas se tornou titular logo de cara e um dos líderes do elenco. Em entrevista ao
UOL, ele falou sobre o objetivo do clube na temporada que vem, mas enfatizou que a meta atual é permanecer na primeira divisão.
"Esse tem que ser o nosso objetivo [voltar a ser protagonista em 2025]. Temos um elenco qualificado para isso e estamos em um clube dessa proporção. Logicamente, nosso foco ainda tem que ser superar a situação e consolidar bem o ano. Não só se distanciar da zona de rebaixamento, mas também brigar pela Sul-Americana."
, comentou.
O defensor disse que a classificação na Libertadores é muito difícil, mesmo com uma possibilidade de G9. Assim, ele considera a Copa Sul-Americana mais palpável, o que pode ser considerado um possível título no ano que vem.
"Neste ano, nosso objetivo é lutar o máximo possível e, sim, em 2025, trabalhar para ser o Corinthians que todos conhecem, que briga por todos os títulos possíveis. Essa é uma missão do clube e a nossa também. Quem pensa diferente disso talvez não deva estar aqui, pois a atenção de todos neste clube deve ser sempre buscando o topo.", disse André Ramalho.
O camisa 5 do Corinthians sofreu uma lesão muscular diante do Palmeiras, virando mais um desfalque na zaga corinthiana. Por conta da recuperação, existe a chance dele não retornar mais para essa temporada, mas o departamento médico tenta resolver o mais rápido possível.