O Santos volta a campo contra o Coritiba, pela 36ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, com novidades entre os relacionados. Após mais de dois meses fora, o meia-atacante Billy Arce está novamente à disposição de Fábio Carille para o duelo desta segunda-feira (11).
Arce ficou fora dos últimos 10 jogos do Santos. O equatoriano chegou ao Peixe em agosto e estreou pelo time na 21ª rodada, mas acumulou apenas cerca de 35 minutos em campo ao longo de duas partidas. Desde o dia 7 de setembro, na partida contra o Brusque, ele não era relacionado.
Outra novidade é o volante Hyan. Ele estava jogando pelo time Sub-20 e esteve no banco do time principal pela última vez na 34ª rodada, contra o Ituano, e volta a ser relacionado.
Enquanto isso, o atacante gambiano Yusupha Njie, contratado na mesma época que Arce, segue fora dos relacionados. Njie foi incluído apenas uma vez, na 32ª rodada contra a Chapecoense, mas não entrou em campo. O gambiano enfrentou problemas com o visto de trabalho e questões físicas desde sua chegada ao clube. Durante sua recuperação, participou de dois jogos-treino, marcando um gol em cada.
O Santos enfrentará o Coritiba nesta segunda-feira (11), às 21h, no Estádio Couto Pereira. Se vencer, o time garante o acesso antecipado e fica ainda mais próximo do título da Série B.