Aposte na bet nacionalAposte na bet nacional

Ituano vence Vila Nova e segue vivo na Série B

Foto: Divulgação/ Ituano

Publicados 1 mês atrás em 16 de novembro de 2024
Por: Neila Gonçalves

O Ituano frustrou os planos do Vila Nova que viu mais uma vez seu sonho de alcançar a elite do futebol brasileiro ser interrompido. Em um jogo eletrizante nesta noite de sábado (16), pela penúltima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, a equipe colorada foi derrotada pelo Ituano por 4 a 3, no Onésio Brasileiro Alvarenga. Com o resultado, o Tigrão não tem mais chances matemáticas de acesso nesta temporada.

Primeiro tempo

Logo aos 10 minutos, José Aldo abriu o placar para o Ituano com um chute certeiro após uma jogada trabalhada, colocando os visitantes na frente. O Vila Nova reagiu rapidamente, e aos 18 minutos, Alesson empatou o jogo ao aproveitar uma bola desviada na área.

A virada do Vila veio aos 30 minutos, com Luciano Naninho, que aproveitou um belo passe em profundidade para finalizar com precisão. No entanto, a alegria do torcedor do Vila durou pouco. Aos 38 minutos, Leozinho empatou para o Ituano em um chute de fora da área, que pegou o goleiro do Vila desprevenido. O primeiro tempo terminou com um empate em 2 a 2, refletindo a intensidade e o equilíbrio da partida.

Segundo tempo

Na volta do intervalo, o Vila Nova retomou o comando do jogo. Aos 12 minutos, Jemmes fez o terceiro gol da equipe goiana, após escorar de cabeça um cruzamento perfeito na área, reacendendo as esperanças do acesso.

O Ituano, no entanto, mostrou resiliência. Aos 25 minutos, Salatiel igualou novamente o placar ao finalizar de primeira após um cruzamento rasteiro. O jogo seguiu tenso, com chances para os dois lados, mas foi nos acréscimos que veio o golpe fatal: aos 55 minutos, Vinícius Paiva aproveitou uma falha defensiva e marcou o gol da vitória do Ituano, selando o 4 a 3.

Com a derrota, o Vila Nova permanece na 8ª colocação, com 55 pontos, e agora cumpre tabela na última rodada contra o Paysandu, em Belém. O resultado marcou mais uma temporada de frustração para o torcedor colorado, que mais uma vez ficou próximo do acesso, mas sem alcançá-lo.

Do outro lado, o Ituano segue mostrando sua força na reta final do campeonato, complicando a vida dos adversários e somando pontos importantes para encerrar bem a competição.

FICHA TÉCNICA

Vila Nova: Dênis Júnior; Rian, Jemmes, Dankler e Rhuan; Vitor Graziani, Du Fernandes (João Lucas) e Luciano Naninho (Vanderley); Júnior Todinho (Caíque), Alesson (Henrique Almeida) e Emerson Urso (Gabriel Silva). Técnico: Thiago Carvalho.

Ituano: Jefferson Paulino; Marcinho, Claudinho (Marcelo Mineiro), Luiz Gustavo e Guilherme Lazaroni (Kauan Richard); Xavier (Neto Berola), Leozinho (Vinícius Paiva), Gabriel Falcão (Salatiel), Yann Rolim e José Aldo; Thonny Anderson. Técnico: Chico Elias

🥅 Gols: José Aldo, aos 6, Alesson, aos 18, Luciano Naninho, aos 34, e Leozinho, aos 37 minutos do primeiro tempo. Jemmes, aos 11, Salatiel, aos 38, e Vinícius Paiva, aos 54 minutos do segundo tempo.

🟨 Cartões Amarelos: Jemmes, Dankler, Rhuan, Vitor Graziani e Júnior Todinho (VIL); Luiz Gustavo, Kauan Richard, Leozinho, Yann Rolim, José Aldo e Thonny Anderson (ITU).

🟥Cartões Vermelhos: Não houve.

Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhaes (RJ)

Fique por dentro das notícias! Siga nosso perfil no Instagram.

Receba notícias do TSP (Tudo Sobre Paulista) pelo WhatsApp.

Profetize os resultados do Ituano no Brasileiro Série B Série B 2024!
Clique aqui, faça seu cadastro na Betnacional e use o código: TUDOSOBREPAULISTA.

whatsapp
Aposte na bet nacional
Aposte na bet nacionalAposte na bet nacional