Aposte na bet nacionalAposte na bet nacional

Guarani avalia possíveis técnicos para 2025

Foto: Thomaz Marostegan/Guarani FC

Publicados 4 semanas atrás em 27 de novembro de 2024
Por: Vinícios Cotrim

Na manhã da última segunda-feira, dia 25, o Guarani decidiu não renovar o contrato de Allan Aal, que esteve no comando da equipe nesta reta final de Série B. Dessa forma, o clube começou a buscar um novo treinador para iniciar o planejamento. O orçamento reduzido é um dos principais obstáculos nas negociações.

Diversos nomes passaram a ser avaliados pela diretoria e executivo de futebol, Rodrigo Pastana. Na lista, segundo o GE, existem nomes experientes e profissionais que estão ocupados no momento. Outros treinadores estão livres no mercado e disponíveis para treinar o Guarani.

Ainda existe a possibilidade de outros nomes serem avaliados pela diretoria de futebol, mas no momento as prioridades são de Vinicius Bergantin e Daniel Paulista. O objetivo é que o nome seja fechado até o início da próxima semana, para dar andamento ao planejamento de 2025. Confira abaixo os nomes analisados:

 

Vinicius Bergantin

O profissional está na função de auxiliar técnico do Flamengo nesta reta final de Brasileirão. Antes de se juntar ao corpo técnico do time carioca, estava na Ferroviária, sendo fundamental na campanha de acesso da Locomotiva para a Série B. Também tem passagens por Inter de Limeira, Ituano e Santo André.

Maurício Souza

Este é outro com passagem pelo Flamengo, mas também foi funcionário do Vasco. É o comandante do time sub-23 do Red Bull Bragantino, campeão do Brasileirão de Aspirantes recentemente. Contudo, a categoria será extinta e ele pode ficar livre no mercado de técnicos.

Eduardo Barroca

Barroca deixou o Avaí no fim de abril, onde ficou por quase um ano entre 2023 e 2024. Tem passagens por Botafogo, Atlético-GO e Bahia, mas está desempregado e livre no mercado.

Mauricio Barbieri

O nome foi ventilado como futuro comandante da nova SAF da Portuguesa, mas os lusitanos fecharam com Cauan de Almeida. Ele tem passagem pelo Guarani em 2017, além de experiência no Vasco, Red Bull Bragantino e, por último, no Juarez-MEX. Está sem clube desde outubro.

Rafael Guanaes

Era o técnico mais longevo entre todos da última Série B, mas acabou deixando o Operário por não conseguir chegar ao acesso com o Fantasma. Agora, está livre no mercado para assumir qualquer clube.

Luizinho Lopes

Foi treinador do Vila Nova na maior parte da Série B desta última temporada, período em que o time brigava por vaga no G4. Foi demitido em meados de outubro e, atualmente, está sem clube.

Daniel Paulista

Este tem passagem pelo Guarani há dois anos, mas estava no CRB nesta última temporada. Foi demitido por conta da situação do clube alagoano, que estava brigando contra o rebaixamento. Está sem clube no momento.

Fique por dentro das notícias! Siga nosso perfil no Instagram.

Receba notícias do TSP (Tudo Sobre Paulista) pelo WhatsApp.

Profetize os resultados do Guarani no Brasileiro Série B Série B 2024!
Clique aqui, faça seu cadastro na Betnacional e use o código: TUDOSOBREPAULISTA.

whatsapp
Aposte na bet nacional
Aposte na bet nacionalAposte na bet nacional