Depois do resultado catastrófico contra o Botafogo na última terça-feira (26/11), quando o Palmeiras perdeu por 3 a 1 no Allianz Parque, o time de Abel Ferreira teve a oportunidade de passar o fim de semana treinando. Enquanto dezesseis equipes se enfrentaram pela 36ª rodada do Brasileirão, Atlético Mineiro e Botafogo se enfrentaram na final da Copa Libertadores, e apenas o Verdão e o Juventude não entraram em campo.
Profetize na BetNacional! Clique aqui e use o código TUDOSOBREPAULISTA.
O clube aproveitou para realizar trabalhos físicos e táticos, na academia e também no campo. Os trabalhos visam a partida contra o Cruzeiro, na quarta-feira, às 21h30, no Mineirão. Na última rodada o SEP joga em casa contra o Fluminense. Estevão e companhia precisam vencer as duas partidas e torcer por tropeços do Botafogo para manter vivo o sonho de ser tricampeão brasileiro de maneira consecutiva.
Mayke, ex-Cruzeiro, comentou sobre o jogo contra o seu antigo time:
– ❝Será um jogo muito difícil contra o Cruzeiro. Temos de fazer a nossa parte: ir ao Mineirão, fazer um grande jogo e impor o nosso ritmo, mesmo fora de casa.❞
O time não contará com Marcos Rocha, que recebeu cartão vermelho direto no último confronto, e com Gustavo Gómez, suspenso com o terceiro cartão amarelo. Mayke e Murilo devem entrar como titulares. Flaco Lopez e Dudu devem seguir no banco.