Nesta terça-feira, dia 3, o zagueiro Lucas Cunha, do Red Bull Bragantino, concedeu entrevista coletiva. O defensor falou sobre a situação do Massa Bruta no Brasileirão e ressaltou que a equipe tem a capacidade de somar as vitórias nos últimos jogos para fugir do rebaixamento.
“O aspecto mental é muito importante nesse momento que estamos passando. Conversamos que o que passou, passou, já não volta mais. Agora, é focar nesses dois próximos jogos e fazer o que não foi feito, que é ganhar. Temos toda a convicção de que podemos somar os três pontos fora de casa, impondo nosso jogo”, disse Lucas Cunha
“Temos chances, estamos há duas vitórias e vamos fazer de tudo para somar esses seis pontos que podem nos manter na Série A. Dentro do nosso grupo, falamos muito da palavra acreditar. Acreditar até o final, que é possível, são 11 contra 11 no campo. É possível até o último apito do árbitro. Para o torcedor, também digo a mesma palavra: acreditar. Acreditem na gente, em todos, vamos reverter essa situação”, complementou o defensor.
Além disso, Lucas Cunha comentou sobre as mudanças de um Brasileirão para outro. Enquanto ano passado o Braga brigou pelo título nas rodadas finais e se classificou para a pré-Libertadores, em 2024 a realidade foi outra e o clube pode terminar rebaixado.
“Ano passado, foi ano passado. Neste ano, mudou completamente. Todos os times se reforçaram, é outro campeonato, totalmente diferente. Penso que é basicamente isso. O trabalho e a base permaneceram. Tentamos, não estamos conseguindo sair com os resultados. Mas ainda temos duas rodadas e vamos acreditar até o final”, disse o defensor.
VEJA A COLETIVA COMPLETA: