Seis vezes eleita a melhor jogadora do mundo, Marta comentou a possibilidade de retornar ao Brasil para defender o Corinthians. Durante a cerimônia do prêmio Bola de Prata, promovida pela ESPN nesta segunda-feira (9), a atleta foi homenageada com um prêmio hors concours e falou sobre seu vínculo afetivo com o Timão. A jogadora é torcedora do clube.
“Não é segredo para ninguém o carinho que tenho pelo Corinthians, sou torcedora corinthiana. Tenho carinho pelo Santos e pelo Vasco, que são clubes pelos quais tenho história. Acredito que isso é normal. Pretendo jogar mais dois anos. Se continuar jogando como joguei pelo Orlando nesta temporada, há uma grande chance. Enquanto se está em atividade, tudo é possível”, afirmou em entrevista.
Profetize na BetNacional! Clique aqui e use o código TUDOSOBREPAULISTA.
Aos 38 anos, Marta encerrou 2024 em alta pelo Orlando Pride, dos Estados Unidos. A atacante participou de 26 partidas, marcando 11 gols e dando uma assistência. Assim sendo fundamental na conquista do título inédito da NWSL, a liga de futebol feminino no país.
Com contrato válido até dezembro deste ano, a jogadora ainda não tem seu futuro definido, mas deixou claro que não pretende se aposentar tão cedo.