Canal do TSP no TelegramCanal do TSP no Telegram

Mirassol segue no José Maria de Campos Maia em 2025

Por: André Victor Lima e Silva
9 meses atrás em 15 de dezembro de 2024
Marcos Freitas/Agência Mirassol


O Mirassol Futebol Clube comunicou nas redes sociais que não pretende mandar seus jogos em São José do Rio Preto ou em qualquer outra cidade. A mensagem reforça a posição do clube de seguir utilizando o Estádio José Maria de Campos Maia como sua casa em 2025, apesar dos compromissos de grande peso na Série A do Brasileirão, competição em que irá receber equipes como Corinthians, Flamengo, Palmeiras e São Paulo em sua casa. 


Nos últimos anos, o estádio tem passado por melhorias estruturais. O clube destacou avanços como a instalação de um placar eletrônico e a pavimentação da pista ao redor do gramado, mas promete mais. Além disso, novas obras estão previstas para o próximo ano, com o objetivo de aprimorar a experiência dos torcedores e oferecer melhores condições para as equipes visitantes.


 


Estádio Teixeirão não recebe ofertas em terceira tentativa de leilão | américa-sp | ge

Estádio Benedito Teixeira, o Teixeirão, em Rio Preto – Foto: Reprodução/TV TEM


 


Apesar da afirmação, alguns torcedores questionam se a mudança para o Teixeirão, em São José do Rio Preto, poderia ser vantajosa. O estádio do América, que fica na cidade vizinha, possui capacidade para 32.168 torcedores, mais que o dobro dos 15 mil lugares disponíveis no José Maria de Campos Maia. A possibilidade de atingir uma maior renda com bilheteria em jogos decisivos gera debates entre os próprios torcedores, mas não afeta os líderes da instituição.




O Mirassol, no entanto, reafirma seu compromisso com o estádio localizado na própria cidade: – “Temos orgulho de carregar o nome da nossa cidade, de representar nossa região e nossos torcedores sabem que o Maião é a nossa casa!” – Disse a diretoria no comunicado.