Samuel Oti, zagueiro nigeriano de 22 anos, segue no Monte Azul em 2025. O AMA anunciou a renovação do contrato do defensor até o fim da Série A3 do Campeonato Paulista. Ele chegou no time em junho para a disputa da Copa Paulista e entrou em campo quatro vezes na campanha do título.

Foto: Raul Ramos
Fez a sua estreia pelo Azulão contra o Botafogo B saindo do banco e depois foi titular pelas próximas três partidas. No seu primeiro jogo como titular, marcou um gol de cabeça na vitória por 3 a 1 contra o Barretos. Na sequência, atuou os 90 minutos na derrota do Monte Azul contra o Comercial e 70 minutos no triunfo contra a Francana. Neste jogo, sofreu uma lesão que o tirou do restante da temporada. No entanto, Samuel já está recuperado e treinando normalmente com o grupo.
Samuel começou sua carreira nas categorias de base do Londrina e se destacou pela sua velocidade. O canhoto jogou 17 partidas da Bezinha de 2023 pelo Independente de Limeira, mas não teve espaço quando voltou ao time paranaense que o revelou. Isso levou a ida para o Monte Azul, onde o estrangeiro segue se desenvolvendo em 2025.
Juntamente com o zagueiro, o Monte Azul anunciou a renovação do contrato de Keven, que atua como volante e defensor.