Em entrevista ao jornal A Cidade de Votuporanga o atacante Ryan falou sobre o seu início de trajetória na cidade de Votuporanga como jogador do CAV. A conversa abordou vários assuntos, dentro e fora de campo. O garoto de 23 anos que estava no Vitória se demonstrou muito animado com sua nova oportunidade na Série A2. Neste ano, fez parte do elenco do Velo Clube que foi campeão do torneio.
Ver essa foto no Instagram
Para começar, comentou as primeiras impressões e as expectativas para 2025:
“É tudo muito bom aqui, o clima entre o grupo, o pessoal me acolheu muito bem, então estou muito feliz em estar aqui.” – e completou – “A expectativa é boa, o pensamento é positivo, então a intenção é buscar os objetivos que queremos alcançar”
Desde 2022, o jogador tem contrato com a São-Carlense e atua por empréstimo em outras equipes. Além do Velo, passou desta maneira por Linense, Itabuna e depois chegou ao Vitória, onde jogou o Brasileirão de Aspirantes. Falou sobre a situação que fez ele optar por atuar no alvinegro:
“Estava indeciso qual seria minha trajetória no Vitória, porque eu tinha um contrato de empréstimo com opção de compra, então surgiu a chance de vir para cá”
Para finalizar, depois de comentar sobre seu estilo de jogo – de velocidade e bom no um contra um, segundo ele mesmo – prometeu comprometimento e gols para a torcida do Pantera:
“Estou muito feliz e motivado com essa oportunidade. Vestir a camisa do CAV é uma grande responsabilidade e um privilégio. Quero contribuir com gols, dedicação e muito trabalho para ajudar o clube a alcançar seus objetivos na temporada 2025”
Ryan é mais um dos reforços que chega para ajudar a Votuporanguense na busca duma inédita participação na Série A do brasileirão.